DCM FFCLRP USP

Descricao
Detalhes
Calendário de Reuniões CD-DCM 2017

Calendário das Reuniões Ordinárias do CD - 2017:

22 de fevereiro - quarta-feira - 09 horas

29 de março - quarta-feira - 14 horas;

26 de abril - quarta-feira - 14 horas;

31 de maio - quarta-feira - 14 horas;

14 de junho - quarta-feira - 14 horas;

26 de julho - quarta-feira - 14 horas;

30 de agosto - quarta-feira - 14 horas;

27 de setembro - quarta-feira - 14 horas;

04 de outubro - quarta-feira - 14 horas;

08 de novembro - quarta-feira - 14 horas.

Abertura de inscrições para estágio no MAN
Bom dia a todos.

Informo que estarão abertas as inscrições aos alunos do curso de Matemática Aplicada a Negócios interessados em realizar o estágio obrigatório no Laboratório de Modelagem e Análise Matemática.
As inscrições poderão ser realizadas de  segunda a sexta entre 09 e 17 de março de 2017 na sala 601 das 7:30 às 12:30 e das 14:30 às 17:30.
Outras informações em relação ao estágio serão fornecidas nestes horários e local disponibilizado acima.

Atenciosamente,

Helena (Funcionária do Departamento de Computação e Matemática)
16 3315-0566
Parceria em desenvolvimento de aplicativo médico, com a Escola de Enfermagem (EE-USP)

Prezado pesquisador,

A Agência USP de Inovação tem o prazer em divulgar oportunidade de parceria em projeto inovador com a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP).

O objetivo da parceria é o desenvolvimento, em colaboração com pesquisadora da área da saúde, de um aplicativo para análise de eletrocardiogramas, a partir de algoritmo desenvolvido como produto de pesquisa do Mestrado Profissional em Atenção Primária de Saúde - EEUSP.

O aplicativo deverá auxiliar o(a) enfermeiro(a) na análise do traçado cardíaco, na consulta de enfermagem, prevenindo doenças cardíacas.

Se você está interessado em colaborar, saber mais detalhes sobre este projeto, ou possui experiência na área de desenvolvimento e criação de aplicativos, por favor, preencha o seguinte formulário de Resolução de Demandas: https://goo.gl/forms/lX6n0zkvNyN8YBg43

O Setor de Transferência de Tecnologia permanece à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Alexandre Venturini Lima
Assistente Técnico da Direção
Agência USP de Inovação